• Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon

na Praia

“Falar que não gosto de pirralhos chega quase a ser pleonasmo! Eu não teria dado uma segunda olhada para aqueles meninos se não fosse pelas peruas! Sério.”

Segura de si e confiante, com pleno controle de tudo o que acontece em sua vida, Carolina acha que meninos mais novos são, certamente, uma perda de tempo.

Tudo muda quando um desafio entre meninas toma proporções muito maiores do que o imaginado e Carolina percebe que acabou caindo em sua própria armadilha.

Rafa, um menino mais novo, chega como quem não quer nada e acaba ocupando muito mais espaço do que deveria, obrigando Carolina a lidar com sentimentos e situações que nunca havia enfrentado.

“Colocar os pés pelas mãos é, certamente, o que vou fazer!”

Um romance cheio de conflitos, emoções e confusões, “Uma Janela na Praia”, escrito sob a ótica da jovem Carolina, descreve, de forma bem humorada, o desabrochar de sua juventude e seus erros e acertos aprendendo a enfrentar a vida e o amor.

Mais do que tudo, “Uma Janela na Praia” mostra que a vida é feita para ser vivida e que, quando uma porta se fecha, outra se abre em algum lugar.

Uma Janela

Veja o que quem leu está falando!

"Só digo uma coisa sobre os capítulos que li: QUERO MAISS!
A Elaine tem uma escrita super gostosa e a trama até onde li estava MEGA divertida. Carol é uma personagem fofa e que pelo jeito sabe o que quer e não desiste. Um livro perfeito para esse tempo de verão e férias!" - Carol - Blog Livrear.

“Genteee ❤ Adoreiii! Carolina é decidida, cheia de si e tenho quase certeza que passará por muita coisa nessa trajetória de "roubar" os pivetes das "peruas" 😅 Amei a escrita do livro, é leve, descontraída, mas sem deixar de ser correta.
Espero muito poder continuar a leitura, porquê acredito que será muito boa!” - Tha Mineli - Poematizadoo

"Uma leitura deliciosa, que me ler os primeiros capítulos em poucas horas e ficar ansiando por mais.
Sem dúvidas tanto na fantasia, como no romance a autora consegue nos surpreender, apresentando um enredo novo, criativo, personagens cativantes e repletos de personalidades que deixam os leitores sempre querendo mais!" - Fabiély Miranda - Um Jardim Literário.

"Apaixonante!
Uma leitura maravilhosa e surpreendente com um gostinho de "Déjà vu" para mim que já passei a muito tempo da adolescência e para quem ainda está nessa fase tão linda e complicada traga algumas mensagens interessantes que ajude a aproveitar melhor cada dia. Super te recomendo para todas as idades." - Gilvana Rocha

"Simplesmente delicioso!!!

Uma escrita gostosa e um Romance que com certeza muitos já viveram... traz uma nostalgia boa!!!! Lembranças de um tempo bom!!!!!" - Cliente Amazon

"A escrita da Elaine é muito boa e envolvente... O mais engraçado é que me vi em diversas ações das meninas ao longo do livro, então essa conexão com as personagens foi bem forte. Vale ressaltar que o final pode não vir a agradar a todos, mas preste atenção na verdadeira mensagem por trás das estrelinhas. Precisamos pensar mais em nós mesmas e fazermos a nossa própria felicidade. Isso é de extrema importância. Se você está atrás de uma leitura leve, divertida e com aquele ar de romance, Uma janela na praia é a obra certa para isso. Obra recomendada!" - Julia Raquel - Blog Luna Literária

"Volta à adolescência! Uma Janela Na Praia é o primeiro romance de Elaine Samuel, e ele conta a história de Carolina, uma jovem de 16 anos que passou a vida toda indo para a mesma praia em todos os feriados, portanto é de lá que ela tem suas maiores e principais lembranças, e é claro que é onde ela conhece o Rafa.
A autora nos cativa desde o início com uma leitura fácil e leve.
Carol poderia ser qualquer uma de nós, com seus amores, sofrimentos e ansiedades que sempre são tão intensos na adolescência.
O livro me prendeu de uma maneira que há tempos não acontecia (li em 2 dias !!), pois não queria larga-lo. Ele me fez ter momentos onde eu queria socar a menina, mas em outros queria coloca-la no colo e confortá-la.
E o final então? Me deixou querendo mais, muito mais !!
Simplesmente um livro incrível q nos leva a relembrar a nossa própria juventude, se vc já tiver passado por ela há um tempinho atrás como eu. 😊" - Patricia Jacon Cavinatto

"Desde a primeira página E. Samuel conseguiu me passar a essência e vivacidade juvenil da personagem e para mim isso foi essencial para ativar o gatilho emocional da nostalgia e identificação.

A escrita da autora me lembrou um pouco o estilo divertido da Thalita Rebouças na série Fala sério, que é uma das séries de livros que fez a minha adolescência, e essa temática de romance, grandes amizades, aventuras e as expressões bem características da época me trouxeram uma sensação de familiaridade muito grande. É uma escrita bem simples, leve e envolvente que faz a gente realmente entrar na história e se sentir parte dela. Ler o inicio de Uma janela na praia fez com que eu sentisse um sentimento gostoso de nostalgia e ficasse ansiando por mais capítulos." - Blog Página Lida

"Para mim, a leitura fluiu muito bem. Elaine disponibilizou alguns capítulos para degustar e fazermos as primeiras impressões antes de lançar o ebook pela Amazon. É seu primeiro romance e já posso dizer que ela acertou em cheio.
A leitura é bem fluida e leve, com um leve toque de humor e que, pra gente que passou dos 20, ajuda a relembrar como éramos alguns anos atrás. Realmente, você lê e se quer percebe que o tempo passou." - Tassiane - Na Próxima Página

"Com a leitura dos primeiros capítulos desse livro duas coisas me chamaram mais atenção: Primeiro a autora conseguiu captar totalmente o jeito adolescente de ser, ou seja os personagens estão perfeitos em suas duvidas, inseguranças e euforia tão típicos dessa fase e segundo eu entrei totalmente no clima da história, eu também estava super ansiosa para ver aquela janela aberta. Uma trama envolvente e divertida, uma leitura leve e fluida. Mais uma vez a Elaine me prende desde as primeiras páginas do livro, e com certeza vou dar seguimento a essa história, pois a Carol e a Samanta me conquistam e eu quero muito saber o que essas maluquinhas vão aprontar." - Livros em Retalhos

"Esse é o terceiro livro que leio da Elaine e garanto que é totalmente diferente do que a autora já escreveu.
O romance é engraçado e descontraído, a escrita da Samuel é leve e fácil de se entender, os termos jovens usados ultimamente deixam a leitura mais divertida, muito mais envolvente... me identifiquei muito com alguns...haha
No começo fiquei um pouco brava com a Carol por não tomar atitude, mas ai fui me ambientando direitinho na situação de uma adolescente apaixonada pela primeira vez e comecei a concordar um pouco com ela, mas o Raffffaaaa, mds! Ele me tirou do sério... kkkk Não sei quem ficou mais confusa com ele, ou eu ou a Carolina! Jurooooo!
Mas garanto que tudo isso é bom e me senti abraçada por esse romance adolescente para ser ler em uma tarde!
Super recomendo para os fãs de romance adolescente! ♥" - Kethlyn Galdino

"Gostei bastante das personagens principais (Caroline e Samanta) as duas parecem bem doidinhas e levou-me a relembrar do primeiro amor, minha adolescência com seu turbilhão de emoções, além da intensidade com que cada coisa era sentida. Consegui me identificar bastante com algumas situações vivenciadas pela personagem e ao mesmo tempo sentir muita vergonha alheia, além de rir das suas aventuras." - Polly - Cantinho de Tudo

"Uma história descontraída,leitura leve,rápida que me levou de volta aos encantos da juventude." - Camila Regina Pereira

"Livro cativante, de escrita simples e fluente" - Nah Carvalho

"São apenas os quatro primeiros capítulos, mas por eles pudemos perceber que é uma história deliciosa, que nos faz lembrar de nossa adolescência." - Fernanda - Espresso das Três.

"Lendo esses primeiros capítulos disponibilizados pela autora, voltei ao passado; relembrei da minha adolescência e dos compôs femininos que aconteciam naquela época.
Recomendamos a leitura para quem ama romances leves e leituras rápidas. A escrita é simples e fluída, condizendo perfeitamente com a idade dos personagens e cenário da estória." - Elaine - Pages ans Seasons.

"Simplesmente adorei os primeiros capítulos, adoro a escrita da Elaine, muito simples e direta, e muito gostosa de se ler. Uma leitura que você nem ver o tempo e as folhas passarem.
Super ansiosa para ler o livro todo." - Luisa - Moça Literária.

"Elaine vem de forma arrasadora nesse livro, onde ela explorou seu lado romântico, e em belas e fluídas palavras, nos conta a estória de Carol, uma menina alegre, de bem com a vida, e que tem mais forte seu lado emotivo do que racional. Ela vive tudo intensamente.
Pelas primeiras páginas dá para perceber que é uma leitura leve e descontraída, onde Elaine, com maestria, nos leva nesse mundo de romance adolescente. Então deixo aqui minha dica: se você gosta de romance, leia esse livro!" - Elisa Castro - Lumoteca.

"AMEI !!!!!! Super recomendo, livro gostoso de ler, leve, divertido, nossa me fez voltar nos meus 18 anos 😊😊 Parabéns de novo pelo trabalho ." - Juliana Scaff Fontanella

"Sabe aqueles livros que fazem a gente querer entrar dentro deles? Uma janela na praia fez exatamente isso comigo...
Eu fiquei impressionada com a escrita da autora que faz com que a gente se sinta completamente dentro da história." - Grasi

"Os personagens são super carismáticos e bem descritos. O final me tirou o fôlego e me fez dar um pequeno piti, ansiando por mais da história." - Caminhada Literária.

"A Elaine conseguio colocar toda a essência adolescente em cada capítulo do livro, os personagens são perfeitos, cada um com sua personalidade e características diferentes e bem escritas..." - Sussurros da Sereia.

"Apaixonante! Uma leitura maravilhosa e surpreendente com um gostinho de "Déjà vu" para mim que já passei a muito tempo da adolescência e para quem ainda está nessa fase tão linda e complicada traga algumas mensagens interessantes que ajude a aproveitar melhor cada dia. Super Recomendo esse livro para todas as idades ❤" - Cliente Kindle.

"Uma grata surpresa! Foi assim q me senti ao terminar a leitura de Uma Janela na Praia. É uma história bem bacana, que cumpre o seu papel. Diversão, ansiedade, mal-entendidos e muita confusão recheia essa história praiana e deliciosa. Parabéns E. Samuel!!! Sucesso pra vc!!!" - Angélica Podda.

"Emocionante! Li sem parar, me emocionei, me surpreendi, me identifiquei, parece até que eu também estava lá!!
Se não estava, queria estar !!" - Aloni.

"Excelente! O livro é muito bem escrito, de forma a prender o leitor. Indicado para qualquer idade, a leitura é leve, divertida e agradável." - Sheila Saragiotto Rodrigues.

"Um livro divertido e evolvente! Uma janela na praia é um livro muito leve, divertido e envolvente. Ele é diferente dos demais livros escritos pela autora, mas me conquistou tanto quanto os outros dois. Adorei muito toda a trama e me envolvi com os personagens. É impossível largar o livro." - Cassia.

"Uma deliciosa estória que nos faz lembrar os tempos de juventude, com namoricos, paqueras e, às vezes, corações partidos. Uma leitura leve e agradável, que prende a atenção e a curiosidade do leitor do começo ao fim. Recomendo!" - Gus Canada.

"História gostosa de ler, o livro nos prende ate o final !!!!! Valeu!!!!!!" - Digna Antonia Herrera Moreno.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now