• Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon

As Quatro Portas do Tesouro

Para Pais e Educadores

De uma forma irreverente e bem humorada, os livros mostram, através de histórias de fantasia, os desafios que as crianças enfrentam no dia a dia.
 
Daniel, um dos protagonistas, é um menino um pouco irresponsável, inconsequente, que acaba se metendo, juntamente com seus amigos, Júlio e Marcelo, numa enrascada. No decorrer da história, no primeiro livro, Daniel começa a perceber as consequências de seus atos e começa aí um processo lento de mudança, que vai acompanhá-lo durante toda a série. Júlio, como outro exemplo, é um menino tímido, magrinho, interessado nos estudos e que acaba sofrendo perseguição das outras crianças por causa disso. Durante a aventura, Júlio tem que superar seus medos e aprende que apenas ele mesmo pode estabelecer seus limites. No decorrer da história, juntos, os amigos aprendem a ter mais confiança em si mesmos e a enfrentar seus medos de frente
De uma forma sutil as histórias mostram que nossos atos têm consequências e que apenas nós mesmos somos responsáveis pelos nossos limites. A série, passa aos leitores valores que são imprescindíveis na vida: autoconfiança, responsabilidade e espírito de coletividade.  
 
Os livros encontram-se disponíveis nos formatos impresso e digital.
Escolas: Se você tem interesse em levar algum dos livros da série As Quatro Portas do Tesouro para a sua escola, entre em contato para saber sobre preços promocionais e sobre a possibiliade da autora E. Samuel visitar a sua escola.
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now